Em que posso ajudar?

3 motivos para você fazer corrente russa!

1- NÃO GOSTA DE ACADEMIA E EXERCÍCIOS?  A corrente russa é uma ótima aliada para essa galera que não curte uma malhação. Durante a vida vamos perdendo a elasticidade da pele mas perdemos principalmente o tônus muscular. Esse conjunto de flacidez muscular e flacidez tecidual costuma ser trágico (rsrsrs). É aquela sensação de … está caindo tudo. Mas podemos minimizar bastante esse aspecto com a aplicação da corrente russa e melhorar ainda se associarmos outras técnicas. 

2- VOCÊ É “RATA” ou “RATO” DE ACADEMIA? Perfeito !! Se você é da turma que ama academia e está 100% comprometido com o corpo também vai adorar os resultados da corrente russa. Através de técnicas específicas podemos deixar aquele aspecto trincado e trabalhar musculaturas difíceis, para que você consiga otimizar ao máximo o resultado da malhação.

3- MELHORA A CIRCULAÇÃO SANGUÍNEA E AUMENTA A OXIGENAÇÃO TECIDUAL Um dos efeitos da corrente russa é a melhora da circulação sanguínea local e o consequente incremento da oxigenação destes tecidos. Estes dois fatores ajudam muito a melhorar a atividade das células e tecidos da região deixando a pele mais homogênea e uniforme.



Deixe uma resposta