Em que posso ajudar?

O que é a Radiofrequência?

Você sabe o que é a  RADIOFREQUÊNCIA?

Não? 

Tudo bem, não se preocupe…vamos resolver  isso agora. 

A radiofrequência é um tratamento que pode ser usado para tratar flacidez, gordura localizada, cicatrizes, fibroses e celulite, é  realizada com um equipamento que emite correntes de alta frequência através da pele. Essa correntes causam um aquecimento controlado nos tecidos abaixo da pele.

Para cada necessidade utiliza-se uma temperatura específica. Um dos protocolos em que usamos bastante a radiofrequência na Amaris Skin é para flacidez tissular (flacidez de pele). Sabe aquela pelinha solta na papada ou aquela pelinha solta no abdômen pós gestação ou emagrecimento. 

Neste tratamento mantemos a temperatura do equipamento entre 38 e 42ºC. Durante todo o procedimento utiliza-se um termômetro para verificação da temperatura.

Esse aumento da temperatura estimula num primeiro momento a retração da fibras teciduais e na sequência estimula a formação de um novo colágeno. (adoramos todos os tratamentos que estimulam colágeno)

É muito importante para o resultado deste procedimento que o cliente esteja bem hidratado, pois a corrente da radiofrequência agita a água presente nas células, o alto grau de agitação da água é  o que causa o aumento da temperatura e consequentemente os resultados.



Deixe uma resposta