Em que posso ajudar?

Fotobioestimulação LED

Fotobioestimulação LED

É a terapia utilizando LED com comprimento de onda e potência específicos.

A fototerapia de última geração busca além do rejuvenescimento da pele, o tratamento e cicatrização da acne, clareamento de manchas, hidratação, rejuvenescimento. Pode ser usado isoladamente ou de forma coadjuvante a outros tratamentos.

A fototerapia consiste em uma série de tratamentos à base de processos fotoquímicos que não queimam ou provocam danos à superfície da pele, ela atua por meio de LED’s ( Luz emitida por Diodo), que estimula ou inibe determinadas atividades celulares conforme o que desejamos.

Através da emissão luminosa de diferentes comprimento de onda, atinge células especificas, o tratamento não é invasivo, não gera calor excessivo a pele e não danifica as camadas do tecido, pois estimula os processos naturais de regeneração cutânea.

Através dos diferentes de três tipos de comprimentos de onda que o aparelho pode alcançar os efeitos promovidos são ativação dos fibroblastos, com a produção do colágeno, melhora da defesa do organismo, diminuição do tempo de cicatrização, ação antiinflamatória e bactericida. Muito utilizado em associação com outras técnicas, no pré e pós tratamento.

Lugar perfeito, aconchegante e com uma energia ótima! Bom pra relaxar enquanto cuidamos da beleza! As atendentes são super simpáticas e as esteticistas caprichosas, atenciosas e muito profissionais. Sinto confiança em fazer qualquer tipo de procedimento com elas. Preço justo e qualidade indiscutível! Eu indico sempre a Amaris Skin!!!

Manuelle Rigoni França