Em que posso ajudar?

Fotoenvelhecimento

Fotoenvelhecimento

O fotoenvelhecimento é o envelhecimento prematuro da pele causado pela exposição repetida à radiação ultravioleta (UV), principalmente do sol, mas também de fontes artificiais de UV. O fotoenvelhecimento difere do envelhecimento cronológico: os efeitos prejudiciais dos raios UV – do sol ou de fontes de bronzeamento artificial – alteram as estruturas normais da pele.

Quanta preocupação existe no envelhecimento da pele, muitas mulheres até se dão bem com isso e aceitam, mas outras mulheres tentam de todas as formas prevenir o envelhecimento da pele.

Você não precisa ficar neurótica com isso, mas um cuidado é sempre bom e não vai custar nada. Se você já tem uma idade mais avançada é bom sempre hidratar a pele e usar produtos certos para sua idade.

O fotoenvelhecimento é o envelhecimento da pele por exposição solar excessiva, ou seja, não é o envelhecimento natural causado pela idade e sim o envelhecimento causado pela falta de cuidado. Ele causa pele manchada, deixa a pele seca e áspera, e ainda pode evoluir para um câncer de pele.

Lugar perfeito, aconchegante e com uma energia ótima! Bom pra relaxar enquanto cuidamos da beleza! As atendentes são super simpáticas e as esteticistas caprichosas, atenciosas e muito profissionais. Sinto confiança em fazer qualquer tipo de procedimento com elas. Preço justo e qualidade indiscutível! Eu indico sempre a Amaris Skin!!!

Manuelle Rigoni França