Em que posso ajudar?

Olheiras

Olheiras

Carboxiterapia

Técnica

A carboxiterapia é uma técnica onde se aplica gás carbônico medicinal em tecidos cutâneos e subcutâneos. É um tratamento rápido e confortável e efetivo que promove vasodilatação, descongestionamento celular e aumento do fluxo de nutrientes. Estimula a produção de colágeno e a quebra de gordura localizada.

Quais regiões podem ser tratadas?

Podemos utilizá-lo para tratar rugas, flacidez, celulite, gordura localizada, estrias e também pode ser indicado para tratar alguns tipos de olheiras e protocolos capilares.

Praticamente podemos usar em qualquer parte do corpo que tenha uma gordurinha ou flacidez.

Quantas sessões terei que fazer?

Em média são realizadas 10 sessões.

Qual é o tempo de recuperação?

O paciente se recupera logo após a aplicação, pois o gás atua no local em média por 20 minutos

Vai doer?

Depende muito da sensibilidade de cada um, mas pode ter uma dorzinha sim.

Vou ficar com marcas, vai aparecer que fiz algo? 

Pode ficar vermelho no local da aplicação e pode ficar algum hematoma, em alguns casos pode ficar inchado.

Quanto tempo dura o resultado?

O resultado vai depender da área a ser tratada, mas podem ser observados já nas primeiras sessões. Recomenda-se manutenção a cada seis meses.

Quais são as contraindicações?

Pacientes com insuficiência respiratória, renal, cardíaca ou hepática crônica. Anemia, doenças de coagulação, pessoas em uso de medicamento inibidores da anidrase carbônica (ex: acetazolamida), epiléticos, portadores de doenças metabólicas descompensados, gestantes, lactentes, imunocomprometidos ou com neoplasias.

Preenchimento

(JUVEDERM , GALDERMA E SINCLAIR )

A Técnica

É utilizada para repor o volume em uma determinada parte do rosto ou para atenuar aqueles sulcos bem profundos, também chamados de rugas estáticas. “Tem por objetivo redefinir contornos da face – queixo, mandíbula, nariz, maçãs do rosto – e tratar rugas fundas, como os sulcos naso-labiais – conhecidos como ‘bigode chinês’ – e sulco naso-jugal – as famosas olheiras. Também pode ser usado para repor volume de regiões como lábios e mãos”

Através da aplicação injetável do ácido hialurônico na região a ser tratada. Podem ser usada uma agulha bem pequena e fina ou cânulas, causando pouca ou nenhuma dor nos pacientes. Antes, é aplicado um anestésico tópico para garantir mais conforto.

Quais regiões podem ser tratadas?

Face e corpo

Quantas sessões terei que fazer?

Depende da avaliação e do resultado esperado

Qual é o tempo de recuperação?

Não há. O paciente consegue realizar sua atividades normalmente. Não é recomendado esforço físico intenso.

Vai doer?

São utilizados anestésicos, portanto sente-se apenas um desconforto

Vou ficar com marcas, vai aparecer que fiz algo? 

Após a aplicação, é comum o paciente apresentar leve dor, inchaço e hematoma no local, sintomas que desaparecem em uma semana. “Para diminuir o desconforto, é recomendado aplicar uma compressa de gelo durante 15 minutos nas primeiras 24 horas. Também evite a exposição solar durante a fase com hematomas para evitar manchas”

Quanto tempo dura o resultado?

De 8 a 12 meses.

Quais são as contraindicações?

A pele onde será aplicado o produto deve estar saudável, sem lesões ou infecções; também não pode ser aplicado em gestantes.

Lugar perfeito, aconchegante e com uma energia ótima! Bom pra relaxar enquanto cuidamos da beleza! As atendentes são super simpáticas e as esteticistas caprichosas, atenciosas e muito profissionais. Sinto confiança em fazer qualquer tipo de procedimento com elas. Preço justo e qualidade indiscutível! Eu indico sempre a Amaris Skin!!!

Manuelle Rigoni França